domingo, 12 de abril de 2009

Karol

15/12/2008 20:15 - publicado por stephanigimenes em http://smgimenes.zip.net/

Começo o meu post com uma grande gargalhada de mau:
MUAHAHahAHhahaHAhahAHahHA (cof.cof) HAHahHAHahAHhahAHhaHAHahHAha (hammmm..cof.cof.)

Pronto..Agora posso fala, estou aqui em nome da Stephani Marchesoni Gimenes (nome de rico.) para encher o saco...
A Stehhh, ela ééééé:
ٿ Linda
ٿ Fofa
ٿ Amiga
ٿ Sincera
ٿ Bobona
ٿ Chata
ٿ Compulsiva
Eu tenho medo dela...poakspoaka

Na verdade eu gosto muito dela...Minha irmã quase mais velha...akspoaks
E sabe o porque de tudo isso?
ڒ Porque ela é minha amiga
ڒ Porque a gente ri, só de falar oi
ڒ Porque ela é minha gorda
ڒ Porque a gente nem sabe de onde veio essa amizade
ڒ Porque a gente se cinga (xinga) mais se adora
ڒ Porque eu sou chata
ڒ Porque ela é chatissima
ڒ Porque ela é meio mongoloide
ڒ Porque ela já jogo Tibia, e eu já joguei no serr (server) dela
ڒ Porque a gente num se aguenta de riiii
ڒ Porque ela é a herry-porca-aranha (harry-porca-aranha)
ڒ Porque ela é louca
ڒ Porque eu to cheia de porque's
ڒ Porque não necessitamos de palavras para conversar apenas olhar basta
ڒ Porque ela já seguro minha barra
ڒ Porque quando ela mais precisou eu não pude estar
ڒ Porque mesmo apesar de tudo, a gnete continua amiga
Estamos distantes uma da outra, não muito mas relativamente distantes e memso assim, continuamos com as mesmas idiotices, as mesmas criancices, as mesmas mesmas, porque não importa o que aconteça, ela sabe que pode contar comigo e eu sei que posso contar com ela, porque ela promete vir me ver e NÃO VEM!!!!
Porque ela é uma bixa irrustida, porque ela é mala e coincidentemente...

Eu também souuu
=D

Stehhhhhh Saudde de você sua macaca
Amigas para eternidade florrrr
=D
bjão se cuidaaaaa

E ve se vem me verrr sua safadenha
=D

bjoooO



















(aokspoakspokaposkpoaks, da uma olhada na propaganda da Probel ali ó: î)
BjoO fuis

Nenhum comentário:

Postar um comentário